Tumblr Mouse Cursors



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo filme de Kamen Rider: Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum

Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze:
Movie Wars Ultimatum

Nadeshiko está de volta!
Cinco anos se passaram após o desfecho da trama de Kamen Rider Fourze, com isso Gentaro e sua turma agora formados assumem novos papéis. Gentaro, por exemplo, tornou-se professor do Ensino Médio, em Amanogawa, já a Yuki, quem diria, conseguiu realizar o seu sonho e tornou-se uma astronauta, por outro lado, Kengo seguiu os passos do pai e virou um cientista. Ah, como não falar do Ryusei, hein? Acho que ele encontrou uma função perfeita ao perfil dele, agente da interpol. Além deles é bem provável que todos os outros amigos de Fourze sejam reapresentados no filme, agora em sua fase mais madura. Uma notícia interessante é que Inga Blink e Nadeshiko estarão de volta. Inga Blink salvará a vida de Ryusei em um determinado momento, como e por que desse salvamento ainda não foi informado. Ou ainda se isso terá alguma relevância para o desenvolvimento da história, também não se sabe, mas a questão é que o fato foi revelado.
Eis que temos dois vilões revelados até o momento.
E por falar e maiores detalhes, as informações sobre os vilões dessa vez ainda é muito restrito, vamos ter o misterioso Sanagiman (de  Inazuman) e o Hercules Zodiarts, que ainda não se sabe como esse surgirá, ou ainda, como ele irá se transformar. Qual seria o seu Switch? Isso ainda é um verdadeiro mistério. A trama inicial, com certeza, basear-se-á em Kamen Rider Fourze, seguida pela de Kamen Rider Wizard, que em comparação ao que foi revelado até agora pouco se sabe como será desenvolvida, porém de acordo com as scans reveladas ele será desafiado em em confronto de magias, o surpreendente será no desafiante.
Nada mais, nada menos do que a "Estrela Fascinante Patrine" que usa magia e amor em suas batalhas. Vale lembrar que Patrine, assim como os Kamen Riders são criações do grande Shotaro Ishinomori. Ela pertence a Toei Fushigi Comedy Series, assim como a "Garota Mágica Paipai".
Mas, uma dúvida consome alguns tokufãs amigos, o que estaria acontecendo com a Toei por querer reviver tantos heróis do passado ultimamente? Será que ela estaria pensando em apostar em fórmulas que deram certo no passado, para alavancar os seus heróis do presente? Talvez apenas uma homenagem ao criador e grande colaborador nas séries da Toei, Shotaro Ishinomori! Ou, simplesmente, um breve saudosismo. Especulem vocês também, mas o fato é que eu não nego, gosto muito desse significado dado aos heróis japoneses em sua essência, considero um ponto positivo para a Toei Company.
E que venha a mágica das séries Tokusatsu e que ela se renove a cada nova geração.

"Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars Ultimatum!" está programado para estrear em dezembro de 2012. Até que novas revelações sejam divulgadas, curtiremos essas e com certeza aqueles fãs mais apaixonados já criaram as brechas que ficaram no ar.
A seguir já podemos ver um pequeno triler do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

Hey, é aqui que você posta!

Qual a melhor série da Shonen Jump?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More