Tumblr Mouse Cursors



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Angel Sanctuary - Download Legendado

Angel Sanctuary é, sem dúvida, um dos animes mais perturbadores que eu já tive oportunidade de assistir ou ler (O mangá possui 40 volumes aqui no Brasil). 


  Conta a história que, há muito tempo, um anjo extremamente poderoso liderou uma rebelião contra Deus e, por isto, sua alma foi expulsa do Céu. Um jovem chamado Setsuna Mudou é a reencarnação desse anjo, Alexiel, e reluta em aceitar essa história... afinal, quem a aceitaria bem?

  Assim que o mundo sobrenatural descobre essa possível encarnação de um ser tão poderoso, todos o tipos de forças, celestiais e demoníacas, acabam entrando no caminho do jovem, e a cada vez que ele se vê forçado a tomar uma decisão, Alexiel se manifesta e, aí, sai de baixo! 
   É pancadaria e morte certa. Toda essa situação acaba por desencadear uma reação de desprezo próprio. 
Como se só isso não fosse suficiente, pra deixar o pobre rapaz quase enlouquecendo, ele está apaixonado por ninguém menos que a própria irmã, Sara. Um amor que é predestinado ao fracasso, amaldiçoado por todos, e não há uma solução possível, a não ser a fuga... mas o arrependimento é maior. 
E, para piorar tudo, Sara também se apaixonou por ele. Demônios e Anjos rondam todo o anime... morte, destruição, sangue, o caso proibido dos irmãos é relembrado a cada segundo, fazendo com que Setsuna aceite esse futuro como inevitável. Além da dor de ter se apaixonado pela própria irmã, Setsuna tem uma terrível decisão pela frente: viver com seu destino ou mudá-lo. 
Mas isso não é tão simples assim, já que uma escolha deve ser feita, e o futuro das vidas humanas depende dessa decisão.






Angel Sanctuary
Aúdio: Japonês
Legendas: Português
MediaFire
Qualidade: 10





Espero que gostem, aproveitem e vejão Video Girl Ai.

0 comentários:

Postar um comentário

Hey, é aqui que você posta!

Qual a melhor série da Shonen Jump?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More