Tumblr Mouse Cursors



domingo, 23 de setembro de 2012

Video Girl Ai - Download Legendado

Belas garotas saem do vídeo para consolar garotos de coração puro...
Romantico e engraçado, Video Girl Ai é a escolha certa para fãs de anime do gênero!



Mangá:  



Lançado em 1989 no Japão, na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, Video Girl é a obra máxima de Masakazu Katsura. Trazido para o Brasil em 2001, pela Editora JBC, Video Gril tornou-se um sucesso instantâneo. A edição brasileira tem 30 volumes. Do 1 ao 26, o mangá conta a história da Video Girl Ai.






O Anime:

Baseado no mangá (primeiro volume e trechos do segundo e terceiro), Video Girl Ai nos aprensenta a história de Ai, uma Video Girl. Ah? Não entendeu ? Ah é, certo, bem ...Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a "Gokuraku". Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (16 anos ela tem). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.No entanto, o vídeo de Youta estava com defeito, e Ai saiu também com defeitos: Ela é meio bruta, fala como um garoto, os seios dela são pequenos (hehe), e ... bem ...A série realmente o faz se preocupar com os personagens, e quando Ai diz que "Video Girls não podem se apaixonar" com uma lágrima descendo em seu rosto, apenas os sem coração não vão sentir uma pontada de emoção.Video Girl Ai não tem medo de apertar seus botões de simpatia, mas é inteligente o suficiente para não exagerar. O Anime pode ser muito engraçado, principalmente porque Ai é muito ativa e brincalhona, e não mostra modéstia ou compaixão quando reclama do tamanho de seus seios devido ao defeito no vídeo de Youta!A animação é impressionante, algo para mostrar para quem não considera Anime uma forma de arte, capturando fantasticamente momentos detalhados a partir de bons ângulos. Ai reclamando com Youta em câmera lenta quando ele meche no controle remoto, Youta choramingando na chuva ou as sombras de Youta e Ai no banho são momentos inesquecíveis. 

E eventualmente você vai entender o cunho dramático: Ai só tem 30 dias para ficar com Youta, inevitavelmente ... como vai acabar esta história ?Para quem está acompanhando o Mangá, note que a numeração dos volumes no brasil é DIFERENTE. No japão cada volume tem 8 ou 9 capítulos, por isso dizer que o anime segue o primeiro volume significa que ele segue mais ou menos os 3 primeiros no Brasil. Assista o Anime, e depois leia o Manga, vai valer a pena ! tanto um como pelo outro.Video Girl Ai não é um anime, é uma obra de arte.Nota : No OVA 4, Youta conta para Ai uma história do pescador que não conseguia pegar "Carpa", em inglês "King Fish", em Japonês "Koi" ... Na tradução para inglês não explicaram, mas "Koi" é a mesma palavra para "Amor" em Japonês, por isso quando Youta diz que o pescador só não conseguia pegar "Koi", é duplo sentido com amor e carpa. Ah, sim, "Ai" também quer dizer amor :)

A seguir, a série para download:

Video Girl Ai
Aúdio: Japonês
Legendas: Português
MediaFire
Média de tamanho por arquivo: 88,1 mb á 96mb
Qualidade: 10




Divirta-se com essa maravilhosa obra, até a próxima!  
Vejão tambem Angel Sanctuary

5 comentários:

Doug disse...

ei vcs sabem onde eu posso baixar o manga da video girl ai

Fanda disse...

sao seis so?=/

Unknown disse...

Sim, são apenas 6, a continuação é apenas no mangá!

Anônimo disse...

Sabe onde posso encontrar o Video Girl Len??

Anime Space Franca disse...

A VG Len possui apenas no mangá, não há OVAs dela.

Postar um comentário

Hey, é aqui que você posta!

Qual a melhor série da Shonen Jump?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More